Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Trend Alert: Chelsea Boots

    O assunto de hoje é polêmico: alguns amam, outros (muitos) odeiam! Eu, particularmente, acho uma graça, mais não tem nem onde comprar aqui no Brasil direito hahah São as chelsea boots, ou "botina" (como meu pai chamaria kkk), popularizada pelos Beatles () nos anos 60 e que foi "resgatada" pra esse inverno, tanto no guarda-roupa masculino, quanto no feminino! Acredito que, com a popularização das botinhas de cano curto nesses últimos tempos, as "Chelseas" podem fazer sucesso aqui no Brasil também - ainda que seja bem mais timidamente do que lá fora.. Tudo vai de gosto e cada um usa o que quer, por que tem espaço pra todo mundo ser/usar o que quer, né?
    Com elas você pode seguir uma linha mais folk, combinando-a com peças fluídas, acessórios de couro, estampa paisley; ou rocker, com tachas, jeans, metalizados; romântica, com saia de cintura alta, estampa floral, pérolas; boyish, com camisas, calças sociais, blazer... Enfim, combina com todos os estilos!
    OBS: se você for baixinha ou tiver coxa larga, vale combiná-la com uma calça ou meia-calça do mesmo tom, pra "alongar" as pernas, já que o corte dela não é muito favorável...
    Bom, montei alguns looks dos principais jeitos que eu acho legal de usá-las..

CALÇA

SAIA

VESTIDO

SHORTS

    São diferentes, né? E fora do comum.. Não está no topo das coisas que eu quero comprar, mais adoraria  ter uma! hahah Ah, amanhã ou domingo vou postar sobre algumas tendências de sapatos pro próximo inverno, fiquem ligadas! =)
    E você, gostou das Chelsea boots? Usaria? Comenta aí!
    Beijos!

 PS: no blog Sem Paletó tem um post bem legal de como homens podem aderir às Chelsea Boots, vale o clique!

Fotos: LookBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário