Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sapatos pro inverno!

foto da Mel, e o coturno da Alice Disse!
    Atrasei com o post e peço mil desculpas, mas não foi por querer!! hahaha Tive prova de física ontem e hoje então não consegui me organizar direito, mas enfim... Já comentei aqui no blog sobre as tendências de make pro próximo inverno (aqui e aqui), mas hoje vou falar sobre os sapatos! Além dos "tradicionais sapatos de inverno" (a.k.a. bota de montaria, ankle boot, etc..) esse ano temos algumas novidades (algumas não tão "novas".. haha) que prometem bombar e esquentar muito nossos pézinhos nesse inverno! 

LOAFER/SLIPPERS
    Como sempre, tem os que amam e os que abominam.. Imagina que eu estou no primeiro grupo, né? hahaha Tô louca atrás de um de camurça (tecido tendência pro inverno também!), de glitter ou de spikes  (se eu achar aqui no Brasil, será O MILAGRE kkk). Adorei esse segundo look com tricô, golinha jeans aparecendo, bolsa carteiro e slipper de oncinha, um charme!

BIKER BOOTS
    Essa, assim como um slipper de spikes, é um sacrifício pra achar no Brasil, mas é só procurar por "adaptações" (vi uma caramelo muito fofa na M. Officer semana passada!) ou investir em algum site gringo (como era de se esperar, no Nasty Gal vende um mais lindo que o outro!).. Essa primeira tá divina! 

COTURNO
     Acho coturno uma das coisas mais estilosas desse mundo! Tenho um preto, mais raramente crio coragem pra usar (fiz até uma promessa que ia usar o coitado mais vezes nesse outono/inverno, mas... hahaha), por que acho que não combina muito com as minhas roupas.. Enfim, dá um charme a mais do que uma simples bota e fica mais "arrumadinho" do que um tênis.. Amo os looks da Rafaela, dona do Hotlovedrama, por que ela super adapta o coturno pro "clima brasileiro" hahha Vale o clique!

MOCASSIM
    Tem como não amar esse sapato??? É muito amor pra uma duas coisa só! Eu sei que o post é pra looks de inverno, mais não me segurei pra colocar esse look da Cami, do GE, com um mocassim dourado!! Acho que é o meu look preferido dela até hoje haha  Bom, é um sapato super democrático e já o vi ser chamado de "nova sapatilha", assim como o slipper e o dockside (amo demaiss também!), por que, além de ser confortável, dá uma cara nova pro look, né? Fica uma graça com um look folk ou romântico!

    Claro que tem outras tendências de sapatos (como as Chelsea Boots!), mas essas são minhas preferidas e torço muito pra que façam bastante sucesso aqui no Brasil, por que são todos muito fofos! hahaha  
    Qual você usaria? Amou ou odiou muito algum? Comenta aí!!
    Beijos!

Fotos: lookbook.nu (sempre!!), GE e We♥It

4 comentários: